Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Parques municipais de Montes Claros são reabertos

Montes Claros – Parques municipais de Montes Claros são reabertos

Montes Claros – Os parques municipais de Montes Claros foram reabertos, dentro do programa municipal “Avança MOC, com Responsabilidade”. A Prefeitura alerta para as restrições que têm o objetivo de evitar aglomerações, visando prevenir o contágio pelo novo coronavírus (COVID-19). Estão proibidas comemorações, utilização de mesas e ajuntamento de pessoas. As atividades esportivas individuais, como caminhadas, por exemplo, estão liberadas.

Montes Claros - Parques municipais de Montes Claros são reabertos
Montes Claros – Parques municipais de Montes Claros são reabertos

Todos os parques estão sendo abertos às 7 horas. O Parque Municipal Milton Prates, no Major Prates, bem como o Sagarana, no Ibituruna, e o Cândido Canela, nos fundos do Terminal Rodoviário Ildeberto de Freitas, fecham às 22 horas. Somente o Parque das Mangueiras, no Bairro João Botelho, fecha às 20 horas, todos os dias.

Os parques foram preparados para a reabertura. O Sagarana, no Ibituruna, ainda passa por obras no sistema de iluminação, dentre outros pequenos reparos, para proporcionar mais segurança e conforto à população, principalmente no período noturno.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *