Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Cidade na Sibéria registra recorde de calor

Cidade na Sibéria registra recorde de calor

A cidade de Verkhoyansk, na Rússia é uma das cidades mais frias da Sibéria, porém no último sábado (20), dia em que teve início o verão na região, foi registrada a temperatura mais alta da região, 38 graus.

Cidade na Sibéria registra recorde de calor
Cidade na Sibéria registra recorde de calor

 

A marca foi histórica, superando o recorde que até então era de 37,2 graus. Esse número fez com que a cidade conseguisse a maior temperatura positiva entre as cidades acima do Círculo Polar Ártico.

A cidade que estava localizada a mais de 4.500 quilômetros da capital do país, Moscou, já estava no Livro dos Recordes, por ter a maior diferença entre temperaturas máxima e mínima.

A cidade disputa com Oymyakon , o título de cidade mais frio do mundo. No momento Oymyakon detém a conquista, com registro de 68 graus.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *