Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Minas ultrapassa a marca de 800 mortos por Covid e registra 1.4 mil novos casos em 24 horas

MG – Minas ultrapassa a marca de 800 mortos por Covid e registra 1.4 mil novos casos em 24 horas

MG – Oitocentos e seis mortes pelo novo coronavírus. Este o número de vidas perdidas em Minas pela doença que assusta todo o planeta. Somente nas últimas 24 horas, 35 óbitos foram confirmados no Estado.

MG - Minas ultrapassa a marca de 800 mortos por Covid e registra 1.4 mil novos casos em 24 horas
MG – Minas ultrapassa a marca de 800 mortos por Covid e registra 1.4 mil novos casos em 24 horas

 

Em apenas um dia, 1.426 novos infectados foram atestados. Com isso, são 32.769 diagnosticados positivos no território mineiro. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e foram divulgados na manhã desta quinta-feira (25).

Conforme o levantamento, há registros da enfermidade em 652 dos 853 municípios. Óbitos foram notificados em 203 cidades. A taxa de letalidade da Covid-19 é de 2,5%. Das pessoas que perderam a vida após contrair o vírus, 82% apresentavam outras doenças e 74% tinham mais de 60 anos.

Além das confirmações, 231 óbitos notificados aguardam exames para comprovar o descartar a Covid-19.

Líder de casos

Com 106 óbitos e 4.836 casos confirmados, Belo Horizonte segue sendo o epicentro do novo coronavírus no Estado. Desde que flexibilizou o isolamento social, em 25 de maio, a metrópole vê a escala das notificações da doença.

Nesta sexta-feira, a cidade decide se mantém as medidas de segurança sanitária ou se recua, determinando o fechamento de alguns setores comerciais. Por causa da lotação dos leitos de UTI e de enfermaria, o prefeito Alexandre Kalil já descartou a reabertura de bares, restaurantes e escolas, que permanecem fechados há mais de três meses.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *