Últimas Notícias

Montes Claros – Após ser totalmente revitalizado, Trevo da Real ganhará praça moderna

Montes Claros – Após ser totalmente revitalizado, Trevo da Real ganhará praça moderna

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimentos Sustentável, está concluindo as obras da Praça do Trevo da Real, na inserção das avenidas Plínio Ribeiro e Coronel Luiz Maia. A praça será dotada de iluminação moderna, drenagem, bancos e estacionamento.

Montes Claros - Após ser totalmente revitalizado, Trevo da Real ganhará praça moderna
Montes Claros – Após ser totalmente revitalizado, Trevo da Real ganhará praça moderna

 

No início de 2018, a Prefeitura de Montes Claros inaugurou o novo Trevo da Realdando mais segurança às pessoas que trafegam pelo ou atravessam o local, além de ter deixado o trânsito mais fluido. O espaço ganhou diversos semáforos, além de faixas de pedestre e rampas de acesso para cadeirantes. “A revitalização deste Trevo era uma reivindicação antiga da comunidade que se tornou realidade. A construção desta praça também era um sonho antigo, principalmente dos comerciantes e moradores desta região”, comemorou o comerciante Juvenil Antônio dos Santos.

Para a empresária Regane Gonçalves, a construção da Praça do Trevo da Real, além de ser uma necessidade, irá embelezar um dos pontos mais movimentados de Montes Claros. “É sabido que Montes Claros é um dos principais entroncamentos rodoviários do país. Passam diariamente por aqui milhares de carros, principalmente neste trevo, por isso é bom valorizar mais esta região, não apenas melhorando a sinalização, mas embelezando este local”, sugeriu a empresária.

“O respeito com a população é o principal foco da Administração, que vem atuando em prol do interesse público, ouvindo e prestando contas de sua gestão de  forma transparente e legítima. Por isso, é fundamental a participação da população. Neste projeto da Praça, por exemplo, que foi elaborado pelos técnicos da Prefeitura, foram indispensáveis os pitacos da comunidade”, comentou o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo Ribeiro.