Últimas Notícias

Montes Claros – Odebrecht oferece 700 vagas de emprego em Montes Claros

Montes Claros – Odebrecht oferece 700 vagas de emprego em Montes Claros

Montes Claros – Com a chegada da Eurofarma em Montes Claros e a contratação da construtora Odebrecht para construir a fábrica de medicamentos, a empresa do setor de construção civil está oferecendo 700 vagas de emprego na cidade do Norte de Minas. Os salários variam de R$ 1.054 a R$ 8 mil.

Montes Claros - Odebrecht oferece 700 vagas de emprego em Montes Claros
Montes Claros – Odebrecht oferece 700 vagas de emprego em Montes Claros

A previsão é de que as obras comecem no dia 3 de agosto. Os interessados devem residir em Montes Claros e ter experiência mínima de seis meses na função escolhida. A seleção será por análise de currículo e entrevistas. Por conta da pandemia, a empresa não vai contratar profissionais acima de 60 anos.

Estão sendo contratados para as funções de ajudante, armador, bombeiro, carpinteiro, eletricista, encarregado ( diversos), motorista de caminhão (leve e pesado), operadores diversos, pedreiro, pintor, almoxarife, apontador, auxiliar administrativo, assistente administrativo, técnico administrativo, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de medição, técnico de qualidade, técnico de segurança do trabalho, topógrafo e zelador.

A obra fica na Estrada da Produção e, de acordo com a empresa, o contrato inicial é de dez meses podendo ser prorrogado por até três anos.

Os currículos podem ser enviados pelo emaill: rhmoc@oec.com.br ou whatsApp: (38) 9 9961-6175.