Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros América Vôlei confirma participação na próxima Superliga de Vôlei

Montes Claros América Vôlei confirma participação na próxima Superliga de Vôlei

Montes Claros – O Coelhão está garantido na elite da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21! A equipe americana, que agora levará o nome da sua cidade-sede, Montes Claros, está confirmada na edição da competição mais importante do país na modalidade. O torneio ainda não tem data marcada para começar.

Equipe americana já pensa na formação do elenco para a temporada (Foto: Mourão Panda / América)
Equipe americana já pensa na formação do elenco para a temporada (Foto: Mourão Panda / América)

 

O Gestor do Montes Claros América Vôlei, Andrey Souza, celebrou a participação do time americano na competição deste ano e já pensa na montagem do elenco.

“Estamos muito felizes poque a nossa equipe está mantida na elite do vôlei. Fomos convidados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), após a desistência do Sesc-RJ, e de imediato confirmamos nossa participação. Agora, vamos trabalhar forte na montagem do elenco para representar a grandeza do Clube e da cidade”, comenta o gestor.

Uma das novidades para a temporada será no nome da equipe: Montes Claros América Vôlei. Andrey explica a alteração e destaca a importância da torcida de Montes Claros para o projeto.

“A ideia de inserir o Montes Claros no nome é pelo fato da sede da equipe e toda a sua  estrutura estar focada na cidade. Dessa forma, procuramos que a torcida se identifique mais e esteja mais próxima do time, criando um sentimento de pertencimento e uma representatividade regional. Isso reforça também a parceria com o América, para tornar o projeto ainda mais forte, principalmente com o torcedor americano”, finaliza.

Em seu primeiro ano de atividades, a equipe americana ficou com o terceiro lugar no Campeonato Mineiro de Vôlei. Já na Superliga Masculina, o Coelho ocupou a 11ª posição.

Por Marina Almeida