Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Três novos radares são instalados em estradas mineiras

MG – Três novos radares são instalados em estradas mineiras

MG – Três novos radares instalados em rodovias estaduais operam em caráter educativo até a próxima segunda-feira (3/8). Quem passa pela MGC-491, km 247, em Varginha; MG-050, km 363,8, em Passos; e na MGC-135, km 148,5, próximo a Itacarambi, deve ficar atento à nova sinalização e ao limite de velocidade dos trechos.

MG - Três novos radares são instalados em estradas mineiras
MG – Três novos radares são instalados em estradas mineiras

 

Os veículos que excederem os limites estabelecidos serão autuados a partir de terça-feira (4/8), quando os equipamentos começam a operar em definitivo, gerando infração de trânsito. Todos os trechos foram sinalizados com placas de velocidade máxima permitida de 60 km/h.

O DER-MG alerta que, independentemente do funcionamento dos radares, o respeito aos limites de velocidade, à sinalização e às leis de trânsito é o que garante viagens mais seguras a todos.

O departamento disponibiliza a relação completa, incluindo localização e velocidade máxima permitida, dos mais de 400 radares fixos em operação no estado. A lista pode ser consultada no link http://www.deer.mg.gov.br/transportes/localizacao-de-radares

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *