Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Veja a lista dos Candidatos a Prefeito de Montes Claros nas eleições 2020

Montes Claros – Veja a lista dos Candidatos a Prefeito de Montes Claros nas eleições 2020

Montes Claros – Veja nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Montes Claros nas eleições 2020. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

Montes Claros - Veja a lista dos Candidatos a Prefeito de Montes Claros nas eleições 2020
Montes Claros – Veja a lista dos Candidatos a Prefeito de Montes Claros nas eleições 2020 Foto: Fábio Marçal

 

*A ordem e foi definido por o número do partido:

Ruy Muniz (PP) – 11

O Partido Progressista (PP) oficializou, nesta terça-feira (15), a candidatura de Ruy Muniz à Prefeitura de Montes Claros (MG). O anúncio ocorreu por meio de uma convenção na Câmara Municipal. O candidato a vice na chapa é Ildeu Maia (PP), que foi vereador por sete mandatos.

Marilene Alves de Souza (PT) – 13

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou nesta terça-feira (15) a candidatura de Marilene Alves de Souza à Prefeitura de Montes Claros. O anúncio foi feito durante convenção realizada no auditório da Amams. O nome que vai compor o cargo de vice ainda não foi definido.

Silvano Tolentino Câmara – (PODEMOS) – 19

O Podemos oficializou a candidatura de Silvano Tolentino Câmara à Prefeitura de Montes Claros durante convenção realizada na noite desta quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores. O advogado João Afonso Maia foi anunciado como vice da chapa.

Humberto Souto (Cidadania) – 23

O Cidadania oficializou, nesse sábado (12), a candidatura de Humberto Souto à Prefeitura de Montes Claros (MG). Ele é o atual chefe do executivo. A chapa tem como vice o ex-secretário de Obras e Infraestrutura, Guilherme Guimarães (PSL).

Álvaro Guilherme (Democratas) – 25

O Democratas oficializou o nome de Álvaro Guilherme à Prefeitura de Montes Claros (MG). O anúncio foi feito em uma convenção realizada nesta terça-feira (15), na Câmara Municipal. O partido ainda não definiu o nome do vice na chapa.

Ildefonso José Leite (PMB) – 35

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou a candidatura de Ildefonso José Leite à Prefeitura de Montes Claros (MG). O anúncio foi feito durante uma convenção presencial realizada na Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams). O vice na chapa é Davidson Patrick.

Marcelo Valmor (PTC) – 36

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) oficializou o nome de Marcelo Valmor Ferreira à Prefeitura de Montes Claros (MG). O anúncio foi feito em uma convenção realizada nesta quarta-feira (16), na antiga Câmara Municipal. A escolhida como vice é Delazir Ribeiro.

Émerson Guimarães (PV) – 43

O Partido Verde (PV) oficializou, neste domingo (13), a candidatura de Émerson Guimarães Teixeira à Prefeitura de Montes Claros. Essa é a primeira vez que o político disputa uma vaga pela chefia do executivo. O vice ainda não foi escolhido.

Janaelle Neri (PSOL) – 50

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou a candidatura de Janaelle Cristina Neri Almeida à Prefeitura de Montes Claros nesta quarta-feira (16) durante convenção realizada pela internet. O nome que vai compor o cargo de vice não foi definido.