Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Homem cai de arvore e esfaqueado pelo próprio facão e morre em Salinas

Norte de Minas – Homem cai de arvore e esfaqueado pelo próprio facão e morre em Salinas

Norte de Minas – Bombeiros de Salinas no Norte de Minas , nesta sexta-feira (18/09), se deslocaram para atendimento de uma ocorrência de busca e recuperação de homem morto em um local de difícil acesso nas mediações da Fazenda Canela D’Ema, Zona Rural de Salinas;

A vítima de 66 anos, sofreu uma queda de uma árvore de aproximadamente 3m de altura em uma mata fechada e na queda veio a ser esfaqueado pelo próprio facão.

Norte de Minas - Homem cai de arvore e esfaqueado pelo próprio facão e morre em Salinas
Norte de Minas – Homem cai de arvore e esfaqueado pelo próprio facão e morre em Salinas

 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros,  ” tratou-se de acidente com arma branca (facão) que veio a perfurar o torax do mesmo após sofrer queda da árvore e choque ao solo, vindo a entrar em óbito no local.”

Conforme relatos dos familiares, o fato se deu após a vítima sair de casa pela manhã para realizar caça e não retornando, ao entardecer, foram em busca do mesmo que foi encontrado já sem vida.

Os familiares chamaram a Polícia Militar (PM), que por sua vez acionaram  aos Bombeiros  já que se tratava de um local  de difícil acesso.

Para a retirada do corpo a vítima fatal, foram necessárias ações de salvamento terrestre.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou a retirada do corpo que foi repassado para a “Funerária Salinas”.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.