Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Programa de Trainee da Cargill está com inscrições abertas

Programa de Trainee da Cargill está com inscrições abertas

A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, teve início a mais uma edição do seu Programa de Trainee, que nesse ano conta com oportunidades distribuídas nas cidades de Uberlândia (MG), Ilhéus (BA) e São Paulo (SP).
Programa de Trainee da Cargill está com inscrições abertas
Programa de Trainee da Cargill está com inscrições abertas
A empresa tem como objetivo garantir a atração de talentos, o desenvolvimento de profissionais com potencial de desenvolvimento para ocupar futuras posições-chave na organização e atender às necessidades de crescimento do negócio. Dessa forma, busca profissionais de ensino superior, formados recentemente ou no máximo em até 2 anos das metodologias de educação à distância, tecnólogo e presencial, os interessados têm até o dia 23 de Outubro para realizar as inscrições pelo site http://www.bewanted.com/pt/landings/cargill-programa-trainees-br
O programa terá duração de um ano e busca profissionais para atuar nas áreas de Operações, Compras Estratégicas, Trading/Originação, Supply Chain, com nível avançado de inglês e disponibilidade de mudança de Estado e/ou cidade. Além disso, os trainees contarão com salário compatível com o mercado, participação em resultados, benefícios que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte ou fretado, vale refeição ou refeitório, vale alimentação (de acordo com a localidade), GymPass e cesta de Natal (disponibilizado via crédito em um cartão específico).
Para ampliar e possibilitar a participação de qualquer profissional, independentemente de onde esteja, desde 2017 a Cargill realiza o processo seletivo desses novos talentos através de uma metodologia que envolve assessments, avaliação do inglês, dinâmica e entrevista com a consultoria realizados totalmente online. Nesse ano, nas fases de inscrição, testes e dinâmicas, além de não terem o conhecimento sobre o nome da instituição dos candidatos, os gestores também não terão acesso ao nome, idade e gênero dos profissionais.
“Nosso time de recrutadores participa de diversas atividades e treinamentos sobre diversidade e inclusão e tem claro o seu importante papel na atração de talentos diversos e na condução dos processos com os gestores. Na Cargill, a diversidade e a inclusão estão presentes na nossa cultura. Certamente estamos dando um passo fundamental para uma mudança disruptiva, abrindo espaço para a promoção de uma cultura voltada aos valores da empresa”, explica Luciana Giuranno, líder de Talent Acquisition da Cargill para América Latina.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.