Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Antiga Facomp agora é Faculdade Única de Montes Claros

Montes Claros – Antiga Facomp agora é Faculdade Única de Montes Claros

Montes Claros – A Faculdade da Computação de Montes Claros, uma das componentes das Faculdades Prominas, tornou-se, a partir do dia 02 de setembro de 2020, Faculdade Única de Montes Claros. 

Montes Claros - Antiga Facomp agora é Faculdade Única de Montes Claros
Montes Claros – Antiga Facomp agora é Faculdade Única de Montes Claros

 

Devido a transição, falaremos um pouco mais sobre a história da Faculdade Única: assim como as Faculdades Prominas, é pertencente ao Grupo Prominas e possui unidades em Ipatinga, Contagem e Timóteo. Atualmente, possui mais de 200 polos de graduação e pós-graduação EaD em todo o Brasil.

O Grupo Educacional Prominas, por sua vez, é originário do Vale do Aço e foi fundado em 17 de março de 1999, pelo professor Valdir Henrique Valério, nosso CEO. Dentre as empresas pertencentes ao mesmo, na área educacional estão: Faculdade Prominas de Timóteo, Faculdade Única de Contagem, Ipatinga e Timóteo;  Faculdades Prominas de Montes Claros; Instituto Superior de Educação Ibituruna e agora também, Faculdade Única de Montes Claros.

Na área da tecnologia, o Grupo conta com empresas como a Supranet Telecom, a Line Bus e a Lyratec, além de investimentos em cultura.

Somando todas as empresas, o Grupo Prominas é responsável por gerar mais de 800 empregos diretos e cerca de 900 postos de trabalho indiretos em todo o país, o que reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento social.

Por Hellen Patriny

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.