Últimas Notícias

Vôlei – Arena do Minas vai receber todos os jogos do Mineiro masculino de Vôlei

Vôlei – Arena do Minas vai receber todos os jogos do Mineiro masculino de Vôlei

Depois de negociações entre representantes de clubes e a Federação Mineira de Vôlei (FMV), ficou definido que o torneio masculino terá todos os seus jogos na Arena Minas, na Rua da Bahia. A competição vai acontecer entre 7 e 17 de outubro com as presenças de Sada Cruzeiro, Minas Tênis Clube, Montes Claros América Vôlei e Azulim Gabarito Uberlândia. Os portões serão fechados para a torcida em virtude da pandemia de coronavírus.

Vôlei - Arena do Minas vai receber todos os jogos do Mineiro masculino de Vôlei
Vôlei – Arena do Minas vai receber todos os jogos do Mineiro masculino de Vôlei Foto: DIVULGAÇÃO-MINAS TC

 

Havia a possibilidade do Sada Cruzeiro receber jogos, mas a decisão ficou por todas as partidas em um único local. A FMV pretende realizar transmissões das partidas e ainda está definindo parceiros para concretizar a ideia. O Sada Cruzeiro venceu as últimas 10 edições do Mineiro e entra como maior favorito.

Os times vão se enfrentar em turno único antes da definição das semifinais e final em jogos únicos.

Feminino

O torneio entre mulheres vai acontecer em Uberlândia entre 22 e 24 de outubro com Dentil Praia Clube, Itambé Minas, Brasília (DF) e um time do Paraná a ser definido entre Curitiba e São José dos Pinhais. O formato será de pontos corridos, com o clássico mineiro fechando o certame.

Assim como no masculino, todos os participantes estarão presentes na Superliga, mostrando uma competição de bom nível e que servirá de preparação para a Superliga, ainda sem data definida para começar.

As informações são do portal Super FC