Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Plantão POLICIAL 23/09/2020

Montes Claros – Plantão POLICIAL 23/09/2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE PESSOAS ENVOLVIDAS EM ROUBO DE MOTOCICLETA EM MONTES CLAROS

Na última segunda-feira (21), conforme o relato da vítima, uma mototaxista de 35 anos, por volta das 18h30min, quando trabalhava em um ponto de Moto Táxi no bairro Roxo Verde,  recebeu um chamado para fazer uma “corrida” no bairro Jardim Primavera e que ao chegar no destino foi abordada por dois indivíduos desconhecidos que após anunciarem o roubo, colocando as mãos por baixo das camisas, roubaram uma mochila contendo aparelho celular, documentos, R$1.200,00 reais em dinheiro e a sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha. Em seguida, os autores fugiram com a motocicleta da vítima sentido à Estrada da Produção. A Polícia Militar foi acionada e durante averiguações e rastreamentos que duraram mais de 24 horas ininterruptas, policiais militares receberam informações sobre os possíveis autores do roubo e que a motocicleta teria sido roubada por encomenda. Já na terça-feira (22), policiais militares, ainda durante rastreamento, depararam com um indivíduo de 20 anos conduzindo a motocicleta roubada pelo bairro Edgar Pereira, inclusive utilizando o capacete da vítima. O condutor foi abordado e preso e a motocicleta apreendida. Segundo esse abordado, ele teria recebido a motocicleta um homem, morador do bairro Jaraguá II. Policiais militares, então, deslocaram até a residência indicada pelo abordado, no bairro Jaraguá II, onde localizou o outro capacete roubado da vítima e abordou um homem de 20 anos, o qual confessou que teria buscado a referida motocicleta na casa de um rapaz, de 19 anos, também morador daquele bairro, o qual é apontado como um dos autores do roubo. Os dois receptadores foram presos e conduzidos. Os possíveis autores do roubo, dentre eles um menor, apesar das várias diligências realizadas pelas equipes envolvidas, não foram localizados. Porém foram identificados e qualificados no Boletim de Ocorrência e estão sendo procurados.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO NOVA SUÍÇA

Por volta da 00h20min de hoje (23), policiais militares,  durante o patrulhamento pelo bairro Nova Suíça, abordaram um adolescente de 14 anos e durante busca pessoal foi localizada em seu poder a quantia de R$ 30,00 (trinta reais em moeda corrente), 05 (cinco) pinos de substância semelhante a cocaína e 03 (três) tabletes de substância semelhante a maconha. No local e imediações (pontos distintos) foram arrecadados, debaixo de entulhos, 48 (quarenta e oito) pinos de substância semelhante a cocaína e 04 (quatro) buchas de substância semelhante a maconha. Equipe de ROCCA foi acionada e após a aplicação da cadela Raja foram encontrados e apreendidos: 04 (quatro) tabletes de substância semelhante a maconha e mais 14 (quatorze) buchas da mesma droga; 02 (dois) pinos de substância a cocaína e uma balança de precisão. Em continuidade às averiguações, os militares arrecadaram nas imediações os seguintes materiais ilícitos: 312 (trezentos e doze) pinos de substância semelhante à cocaína, que estavam enterrados próximos a uma árvore; 08 (oito) pedras de substância semelhante ao crack; 01 (um) frasco contendo comprimidos de cafeína e 01 (um) frasco contendo substância branca similar a bicarbonato, materiais que são utilizados para desdobrar pasta base de cocaína. Os militares também encontraram 04 (quatro) embalagens contendo aproximadamente 1.000 (mil) “flaconetes” em cada uma (total 4 mil), esses que são utilizados para comercializar cocaína em pinos. O menor foi apreendido e conduzido com o material apreendido.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.