Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Mulher se mata após esfaquear filhos de 9 e 18 anos em Minas Gerais

MG – Mulher se mata após esfaquear filhos de 9 e 18 anos em Minas Gerais

MG – Uma mulher de 37 anos tirou a própria vida depois de esfaquear os dois filhos, um menino de 18 anos e uma menina de 9. A tragédia familiar aconteceu na casa onde o trio morava, no bairro Durval de Barros, em Contagem, na Grande BH.

MG - Mulher se mata após esfaquear filhos de 9 e 18 anos em Minas Gerais
MG – Mulher se mata após esfaquear filhos de 9 e 18 anos em Minas Gerais

 

O crime ainda será investigado pela Polícia Civil, mas o pai da mulher disse que a filha fazia tratamento contra depressão e usava remédios controlados. Uma das hipóteses é de que ela estivesse em surto psicótico.

Os ataques, conforme consta no boletim de ocorrência, ocorreram por volta das 20 horas de terça-feira (30). O avô das crianças contou que ouviu um barulho no quarto da filha e, quando chegou lá, encontrou os três parentes feridos.

O adolescente, que é surdo e mudo, havia sido esfaqueado na perna. Já a menina foi golpeada nos dois braços. Depois de atacar os filhos, a mulher desferiu uma facada no próprio abdomen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os dois feridos para o Hospital Municipal de Contagem. Já a mulher morreu no local. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Contagem.