Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Fiat Minas encarara o Montes Claros América Vôlei na semifinal do Mineiro

Montes Claros – Fiat Minas encarara o Montes Claros América Vôlei na semifinal do Mineiro

Montes Claros – Se diante do Sada Cruzeiro, sem algumas de suas principais peças, o Fiat Minas teve bom desempenho, fazendo duelo de cinco sets, a expectativa é de uma equipe mais forte para as semifinais do Campeonato Mineiro, que começam nesta sexta-feira. O time de BH encara o Montes Claros América às 20h, logo depois de Sada Cruzeiro e Azulim Gabarito Uberlândia. Todos os jogos do torneio têm transmissão do canal online TVN Sports.

Montes Claros - Fiat Minas encarara o  Montes Claros América Vôlei na semifinal do Mineiro
Montes Claros – Fiat Minas encarara o Montes Claros América Vôlei na semifinal do Mineiro Foto: Orlando Bento

 

No clássico que fechou a fase de classificação no domingo, o Minas preservou o levantador William e o oposto cubano Escobar, peças que foram contratadas para fazer a diferença. A ideia era não correr risco com atletas que são pilares e ainda não estão no melhor da sua forma.

O técnico Nery Tambeiro deve ter elenco reforçado com dois atletas que foram contratados para esta temporada e ainda não estrearam devido à lesões no ombro. O central Gustavão e o ponta Jonatas, se não entrarem jogando, devem estar, pelo menos, à disposição no banco de reservas, aumentando o leque de opções de Tambeiro para possíveis mudanças no decorrer do jogo. No jogo entre Minas e MOC na fase de classificação, o time de BH levou a melhor por 3 a 1.

“O Gustavão e Jonatas, a cada dia, estão melhores. Com isso, chegam perto do momento de estrearem vestindo a camisa do Minas. São dois jogadores que acredito e confio muito. Vou esperar até sexta pra fazer uma avaliação melhor do que faremos no jogo contra MOC”, projeta Nery, sem dar muitas pistas.

O elenco completo do Minas não incomoda o MOC, que sabe que o desafio será maior, assim como o sabor em caso de triunfo.

“Sempre é bom poder contar com o elenco completo. O retorno destes atletas agrega valor ao time deles, tornando nossa missão mais complicada. Estamos  focados no crescimento do poder ofensivo, saque e ataque, buscando solidez  no sideout. Precisamos de organização no sistema  defensivo para termos contra-ataques a nosso favor”, pontua o líbero Brendle, do América.

MOC na cabeça

Nery Tambeiro prega atenção total ao time do Norte de Minas, sabendo de peças do adversário que podem incomodar e confiando na melhora do seu time, mesmo em começo de temporada.

“Hoje acordamos e vamos dormir pensando no time deles. É o nosso adversário e a nossa final. Nada irá acontecer na frente se formos superados. Há jogadores que podem fazer a diferença nos momentos decisivos e estamos atentos a isso. Estamos fazendo a melhor preparação possível. Temos alguns problemas a serem superados como qualquer outra equipe. O nosso grupo é forte e sabemos que, assim como os outros, ninguém está no seu melhor. O que faltar pelo tempo de preparação terá que ser superado na vontade de estar nesta final”, comenta Nery.

Confira a tabela completa do torneio

8 de outubro, quinta-feira

19h – Minas 3 x 1 MOC
21h – Sada 3 x 0 Uberlândia

9 de outubro, sexta-feira

18h – Minas 3 x 1 Uberlândia
20h –  Sada 3 x 0 MOC

10 de outubro, sábado

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.