Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Fiat Minas vence ao Montes Claros América Vôlei no Campeonato Mineiro

Montes Claros – Fiat Minas vence ao Montes Claros América Vôlei no Campeonato Mineiro

Montes Claros – O Fiat Minas fez valer as presenças do levantador William e do oposto cubano Escobar para garantir vaga na final do Campeonato Mineiro masculino de vôlei. Nesta sexta-feira, o time da Rua da Bahia, jogando em seu ginásio, venceu o Montes Claros América por 3 a 0 (25/18, 25/23 e 25/17) para ir com tudo para a decisão.

Montes Claros - Fiat Minas vence ao Montes Claros América Vôlei no Campeonato Mineiro
Montes Claros – Fiat Minas vence ao Montes Claros América Vôlei no Campeonato Mineiro Foto: Alex Sezko
[ads2}

Neste sábado, às 19h, o time de BH encara seu maior rival, o Sada Cruzeiro, antes do mais novo campeão mineiro ser conhecido. Esta será a 11ª vez seguida que Sada e Minas vão se enfrentar no momento mais importante do torneio. Nos 10 anos anteriores, o título ficou com o time celeste, que teve muito trabalho para chegar na decisão.

A vitória no tie-break sobre o Azulim Gabarito Uberlândia fará o time do técnico Marcelo Mendez chegar mais desgastado para o clássico, que terá transmissão ao vivo do canal online TVN Sports. Às 17h, a decisão do 3º lugar acontece entre Uberlândia e Montes Claros.

Sem dar chances

Com suas duas principais referências descansadas, o Minas foi com tudo pra cima do MOC pra sair na frente já no primeiro set. A diferença a favor dos donos da casa apareceu nos primeiros minutos, contando com boa distribuição de ‘El Mago’, que deixava seu atacantes em boas condições de finalizar. O bloqueio americano ‘sambava’ com as fintas de William e tinha dificuldades na marcação.

Depois de sair atrás, o Montes Claros melhorou no segundo set, diminuindo os erros e equilibrando as ações. O bloqueio começou a tocar nas bolas para criar contra-ataques e fazer a diferença ser mínima no marcador. Mesmo dando mais trabalho, o MOC pecou nos momentos de decisão, vendo Escobar ser eficiente nas viradas de bola para deixar o Minas a um set da final.

A dificuldade do time do Norte de Minas em derrubar bolas logo no começo da parcial fez o Minas abrir importante vantagem para encaminhar vaga em busca do título. O bom posicionamento do bloqueio do time da casa foi ‘minando’ o adversário, que se viu atrás no placar e com chances mínimas de virada. Na metade da parcial, com 12 a 7, a missão do América tornou-se improvável antes do Minas confirmar a vitória e já começar a pensar no clássico deste sábado.

ESCALAÇÕES

Fiat Minas: William, Escobar, Juninho, Pinta, Lazo, Honorato e Maique. Entraram: Lucas, Paulo, Gustavo. Técnico: Nery Tambeiro

Montes Claros: Rodriguinho, Lucas Borges, Jonadabe, Judson, Ygor Ceará, Vinicius, Brendle. Entraram: Erick, Wilson, Hiago. Técnico: Issanayê Ramires

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.