Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Jovem é estuprada por funcionário de hotel-fazenda e fica grávida

MG – Jovem é estuprada por funcionário de hotel-fazenda e fica grávida

MG – Uma jovem de 19 anos foi estuprada dentro de um hotel-fazenda na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte e ficou grávida. Ela denunciou o caso para a Polícia Militar nesta sexta-feira (30). A vítima é funcionária do hotel fazenda e foi estuprada por um carpinteiro do local, de 30 anos.

Vítima foi levada para o Hospital de Esmeraldas onde foi constatado o abuso
Vítima foi levada para o Hospital de Esmeraldas onde foi constatado o abuso Foto: Google Street View

 

“Ela contou que quando ia trocar de roupa, foi surpreendida pelo homem que a agarrou e a arrastou para um quarto de hóspedes onde cometeu a conjunção carnal, usando de violência física. A vítima é de família muito católica e não teve coragem de contar para os pais. Ela também foi ameaçada de morte pelo suspeito caso revelasse o crime”, explicou o tenente Livingstone Ribeiro.

Ainda de acordo com o tenente, familiares contaram que após o estupro a jovem estava com um comportamento estranho e bastante depressiva. A vítima também percebeu que havia mudanças em seu corpo e, nesta sexta, resolveu fazer um teste de gravidez e descobriu que está gestante por causa do estupro, que aconteceu a cerca de um mês.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal 25 de maio em Esmeraldas, onde exames médicos constataram a gravidez. Ela será levada ainda para o Hospital Regional de Betim onde vai tomar coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis (DST).

A Polícia Militar faz diligências para tentar encontrar o suspeito do crime. A reportagem não conseguiu contato com o hotel fazenda. O local é de alto padrão e as diárias custam a partir de R$ 600.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.