Últimas Notícias

5 móveis para ficar de olho nesse Black Friday

Black Friday é a época de aproveitar os descontos e renovar a mobília do seu lar. Confira aqui quais são os 5 móveis para ficar de olho nesse Black Friday.

Mobiliar a casa recém-adquirida, repaginar o visual do lar com algumas peças de mobília ou substituir o móvel velho por novo em folha. Seja qual for seu objetivo, a Black Friday é uma ótima oportunidade de aplicar suas economias e comprar os móveis tão desejados.

No ano de 2020, o evento de descontos mais aguardado do ano ocorrerá no dia 27 de novembro e promete apresentar promoções nas áreas de casa e decoração.

Para ajudar você a aproveitar essa semana de preços baixos, vamos destacar os 5 móveis que merecem sua atenção nessa edição.

5 móveis para ficar de olho nesse Black Friday

5 móveis para ficar de olho nesse Black Friday

Embora os queridinhos da Black Friday sejam os aparelhos eletrônicos, os móveis não deixam a desejar quando o assunto é descontos e ofertas imperdíveis.

Em novembro, móveis para cozinha, varanda, sala e demais cômodos da casa apresentam-se com preços menores e mais acessíveis.

Diante de tantas oportunidades de economizar pode ser difícil manter o foco e pesquisar os melhores preços. Para resolver esse problema, elaboramos uma lista com os cinco principais móveis para você ficar de olho na Black Friday.

5. Móveis para a cozinha

O “coração da casa” merece ser repaginado e começar o ano que vem como visual novo. A cozinha, devido ao seu aspecto funcional, exige móveis em boas condições para que as tarefas do dia a dia sejam realizadas com praticidade.

Por isso, se a mobília da sua cozinha não se adequa mais às suas necessidades de uso, atente-se aos descontos do mês de novembro.

Os modulados como as cozinhas completas e as cozinhas compactas, assim como armários são móveis para ficar de olho nessa Black Friday.

Diferentes modelos estarão disponíveis para compra, o que fornece variedade de escolha para quem almeja redecorar a cozinha.

4. Cama

Incrementar o conforto e a aparência do quarto é um plano que pode sair do papel nessa época de descontos e ofertas.

Uma das melhores formas de transformar o dormitório é trocar a cama antiga por um modelo de cama box. Além de confortáveis e tendência crescente no mundo dos móveis, as camas box possuem diversos estilos e faixas de preços.

Ao selecionar o produto, recomendamos que o tamanho da cama seja escolhido com atenção. Isso é necessário para certificar que haja compatibilidade entre as dimensões do colchão e a estrutura da cama.

Também leve em consideração a área do quarto e lembre-se de reservar espaços livres para circulação e abertura das portas dos armários e guarda-roupas.

3. Sofá

Os sofás e estofados em geral são móveis para ficar de olho nessa Black Friday, visto que esse é o período do ano em que seus preços estarão mais baixos.

Essas peças essenciais para qualquer sala de estar representam uma parcela significativa dos gastos ao mobiliar a casa. Por isso, nessa Black Friday, aproveite a queima de estoque e empregue seu dinheiro com sabedoria.

As poltronas decorativas e os puffs igualmente merecem uma atenção especial. Elas são opções interessantes para quem deseja adicionar os toques finais na decoração da sala de estar a fim de deixar o ambiente de entretenimento e convívio familiar mais aconchegante e bonito.

2. Painel e rack para TV

Os aparelhos televisores são um dos produtos mais visados na Black Friday e estão, frequentemente, na lista de mais comprados no mês de novembro.

Segundo artigo da IstoÉ Dinheiro, os televisores estão entre os cinco produtos em destaque nesse ano. Os outros quatro colocados são: lâmpadas inteligentes, assistentes virtuais, notebooks e repetidores de Wi-Fi.

Quem está se programando para embarcar nessa oportunidade e adquirir uma TV deve reservar uma parcela do orçamento para o móvel que manterá seu aparelho novo seguro e na posição adequada.

Esse é o papel do rack (com ou sem painel) e do painel para TV, dois móveis para ficar de olho nessa Black Friday. Eles garantirão que a TV ficará protegida de quedas, acidentes e na altura correta para proporcionar experiências de lazer e entretenimento.

1. Mesa para computador ou notebook

Ao lado dos televisores, os notebooks recebem destaque e apresentam promoções tentadoras na Black Friday. Para quem pretende dizer adeus ao notebook ultrapassado, essa é a ocasião perfeita.

Assim como uma nova TV pede por um novo rack ou painel, um notebook demanda uma mesa apropriada para que ele seja utilizado com conforto. Portanto, lembre-se de incluir esse móvel em sua lista de compras caso invista em um computador ou notebook novo.

Esse tipo de móvel também merece a atenção das pessoas que trabalham remotamente e planejam aprimorar o espaço do lar dedicado ao home office.

Nesse contexto, aconselhamos que o modelo escolhido seja compatível com a carga de trabalho, assim como os materiais utilizados no cotidiano.

Por exemplo, se guardar livros, papéis e itens de escritório é uma necessidade, opte por modelos com compartimentos para armazenar objetos (gavetas, nichos, estantes embutidas, etc.).

Dicas ao comprar móveis na Black Friday

Para finalizar nossa lista, temos algumas recomendações gerais para que você aproveite ao máximo a Black Friday desse ano:

  • Faça uma lista dos produtos que pretende adquirir, pois isso evita perda de tempo e compras desnecessárias ao pesquisar por descontos;
  • Estabeleça um orçamento para evitar assumir gastos que você não pode assumir no momento;
  • Leia a ficha técnica dos móveis com atenção e confira se as dimensões do produto são adequadas ao cômodo onde ele ficará. Ao fazer isso, reserve espaços livres para abertura de janelas, portas, armários e circulação dos moradores;
  • Ao comprar sofás ou poltronas reclináveis, lembre-se de calcular o espaço ocupado pelo móvel quando estiver reclinado. Isso é importante para checar se há área disponível no ambiente para utilizá-lo plenamente;

Além dos móveis para ficar de olho nessa Black Friday que listamos aqui, acompanhe os preços e descontos de outras peças de mobília que te interessam aqui na loja. Coloque em prática as nossas dicas e boas compras!