Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Bombeiros encontram corpo que pode ser de adolescente desaparecido em enxurrada

Norte de Minas – Bombeiros encontram corpo que pode ser de adolescente desaparecido em enxurrada

Norte de Minas – Horas depois do início do terceiro dia de buscas pelo adolescente de 17 anos que desapareceu na quinta-feira (19), após ser arrastado por uma enxurrada e engolido por um bueiro em Pedras de Maria da Cruz, na região Norte de Minas Gerais, um corpo foi encontrado a cerca de oito quilômetros do lugar em que ele desapareceu.

Operação de busca pelo adolescente começou na quinta-feira (19), data em que ele desapareceu após cair em um bueiro
Operação de busca pelo adolescente começou na quinta-feira (19), data em que ele desapareceu após cair em um bueiro Ascom CBMMG

 

A informação de que havia ali, em uma região conhecida como “Ilha do Roteador”, um corpo de homem boiando foi repassada a militares pouco depois da retomada das operações de busca na manhã de sábado (21) e, agora, bombeiros analisam a melhor estratégia para retirada dele. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada, e ainda não é possível confirmar que trata-se do rapaz desaparecido.

Recomeçou logo às 6h da manhã a operação de buscas pelo jovem. Felipe Lima Queiroz, 17, pilotava sua motocicleta pela avenida Montes Claros, em Pedras de Maria da Cruz, em um momento de forte chuva, mas foi arrastado pela enxurrada para o interior de um bueiro, onde desapareceu, e que deságua no rio São Francisco.

Após o desaparecimento, na tarde de quinta-feira, militares iniciaram buscas nas caixas dos bueiros e no leito do rio.

Apesar da tempestade, militares usaram uma retroescavadeira e sacos de areia para conter a enxurrada e procurar pelo rapaz. Foram usados também aparelhos próprios para mergulho e lanternas nas operações no interior da galeria pluvial. Cerca de 230 metros até o rio foram percorridos no dia, mas sem sinais do adolescente.

Apenas o capacete dele foi achado a cerca de um quilômetro do lugar onde ele desapareceu. Buscas foram encerradas em função de baixa visibilidade à noite de quinta-feira, e retomadas na manhã de sexta (20), até o período noturno.

As informações são do Portal O Tempo

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.