Últimas Notícias

Montes Claros – Uma família de duas mil e quinhentas pessoas

Montes Claros – Uma família de duas mil e quinhentas pessoas

Montes Claros – A tarde do dia (25) foi uma mistura de alegria e tristeza. A nossa família, composta por mais de duas mil e quinhentas pessoas, disse um “até logo” para nosso querido colaborador: o Sr. Ataíde. Depois de 37 anos trabalhando na então Funerária Santa Casa Montes Claros, hoje Santa Casa Memorial Funerário, o Sr. Ataíde vai curtir sua aposentadoria. Em agradecimento por todos esses anos de dedicação e em reconhecimento por tudo o que foi aprendido com este grande ser humano, o hospital preparou uma homenagem para ressaltar a importância do colaborador para a Instituição. 

Montes Claros - Uma família de duas mil e quinhentas pessoas
Montes Claros – Uma família de duas mil e quinhentas pessoas
“Somos uma família de mais de duas mil e quinhentas pessoas e não poderíamos deixar de fazer essa singela homenagem para o Sr. Ataíde. Apesar dele ter se aposentado, ele sempre fará parte da nossa família. Em nome de toda a direção do hospital, da família Santa Casa, agradeço a dedicação junto ao hospital por todos esses anos. Ressalto que o maior presente que podemos ter na vida são pessoas iluminadas como ele, uma pessoa unânime entre todos. Expressamos, para este ser humano honrado e trabalhador, toda nossa gratidão”, disse o Diretor de Marketing e Comunicação, Hugo Soares.
Marcelo Suzano, representando os colaboradores da Santa Casa Memorial Funerário, também falou sobre seu sentimento de gratidão. “Acredito que Deus escolhe os seres humanos para estarem em determinados locais. O Sr. Ataíde é uma dessas pessoas escolhidas para estar ali [Funerária], pois ele foi mais que um funcionário, ele foi exemplo de amor ao próximo. Tivemos a oportunidade de aprender muito com o Sr. Ataíde. Foi um privilégio trabalhar com ele. Desejamos que ele aproveite bastante sua merecida aposentadoria”.
Emocionado, o filho Wanderson Lopes agradeceu a homenagem em nome do pai. “Acompanhamos de perto o processo de desligamento dele da Instituição. Sabemos o quanto está sendo difícil pra ele essa decisão, pois o carinho e amor que ele tem pelo trabalho são imensos. Gostaria de dizer que esse carinho do hospital em relação a ele é recíproco da nossa parte”, falou.
Na oportunidade, o Sr. Ataíde recebeu uma placa de homenagem e reconhecimento por todos os anos de dedicação. A iniciativa contou com a presença de familiares, colaboradores, colegas de equipe e direção do hospital.