Últimas Notícias

Norte de Minas – Carro bate em arvore após motorista “Cochilar” na MGC-122 em Janaúba

Norte de Minas – Carro bate em arvore após motorista “Cochilar” na MGC-122 em Janaúba

Norte de Minas – Na tarde desta segunda- feira, 04 de Janeiro de 2021, por volta das 12h20min, o 6º pelotão de Bombeiros de Janaúba foi acionado para atendimento de uma ocorrência de colisão de um veículo automotor em uma árvore. O fato se deu a aproximadamente no KM178 da MGC 122, zona rural do município de Janaúba.

Norte de Minas - Carro bate em arvore após motorista "Cochilar" na MGC-122 em Janaúba
Norte de Minas – Carro bate em arvore após motorista “Cochilar” na MGC-122 em Janaúba Foto: Ascom CBMMG

 

A Guarnição de Bombeiros ao chegar no local verificou que tratava-se de um GOL de cor Prata, placa de Porteirinha no Norte de Minas.

De acordo com o condutor que se encontrava fora do veículo, ele informou que veio cochilar na direção perdendo o controle do veículo e colidir em uma árvore, indo parar na vegetação às margens da rodovia.

Os Bombeiros fizeram a avaliação da vítima, o Sr. A.M.B , 56 anos, queixava de dor no tórax e apresentava escoriações generalizadas. Foi empenhado no local , a viatura de Salvamento para corte da árvore que após a colisão veio cair na rodovia e a Unidade de Resgate para prestar socorro a vítima.

Diante disto, a Unidade de Resgate realizou o transporte do condutor para o Hospital Regional de Janaúba, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte: ASCOM/7°BBM