PUC MINAS POS-GRADUAÇÃO

Últimas Notícias
Casais famosos aderem à tendência de looks combinados

Casais famosos aderem à tendência de looks combinados

Celebridades nacionais e internacionais mostram ser possível combinar os visuais com a pessoa amada, aproveitando cores e modelagens

Ter preferências e gostos parecidos com a pessoa amada é algo comum, afinal, são os interesses em comum que unem duas pessoas em um relacionamento. No entanto, alguns casais têm mostrado que, no amor, é possível também dar match no visual, combinando peças como um vestido slip dress com ternos de tonalidades parecidas.

Usar looks combinando é a mais nova tendência do mundo da moda entre os famosos, que parecem não se importar com a expressão antiga “par de jarras”. Hailey e Justin Bieber, Kourtney Kardashian e Travis Barker, Camila Queiroz e Klebber Toledo e Taís Araújo e Lázaro Ramos são alguns dos nomes que já aderiram à novidade fashion.

Fazer parte da trend não é difícil. As celebridades mostram que é possível combinar por cores, explorar os mesmos materiais, optar por modelagem semelhante e até mesmo recriar o look do amado de uma forma desconstruída.

Hailey e Justin Bieber

Antenados e alinhados com as principais tendências do mundo da moda, o casal Hailey e Justin Bieber aposta frequentemente na ideia de combinar os looks. A modelo e o cantor costumam usar e abusar das peças do estilo street, mas também se aventuram em modelagens mais tradicionais.

Um dos looks “combinadinho” que os dois usaram fez sucesso nas redes sociais. Em Londres, cidade em que a foto foi clicada, eles optaram por um sobretudo longo de mesmo design. O que diferenciava era a tonalidade: um marrom e outro um tom de areia.

A cor é, inclusive, uma das técnicas mais utilizadas pelo casal na hora de aderir à trend de looks combinados. Em uma publicação no Instagram, Hailey e Justin escolheram o amarelo e o rosa como tonalidades principais de seus visuais e foram a um evento.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Responsáveis por dar vida a grandes personagens da teledramaturgia brasileira, Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais mais conhecidos e aclamados no país. Engajados em pautas sociais e bem relacionados com outras celebridades, os dois também gostam de usar looks irreverentes que combinam entre si.

O uso da alfaiataria, por exemplo, é um caminho para quem deseja adotar a tendência. No caso dos atores, enquanto Lázaro optou por um modelo tradicional, Taís ousou ao apostar em uma composição de botas longas, hot pants, camisa social e blazer oversize.

Outra forma de combinar com o amado é escolhendo tonalidades a partir de uma estampa. Neste caso, o casal investiu em um vestido estampado para Taís e um terno que leva uma das cores da peça da amada para Lázaro.

Essa ideia pode ser reproduzida com diversas peças do guarda-roupa. Num dia de sol, por exemplo, é possível apostar num biquíni floral para ela e em uma camisa de praia masculina lisa para ele.

Kourtney Kardashian e Travis Barker

O casal Kourtney Kardashian e Travis Barker é outro que sabe combinar bem os looks que usam. A empresária e o baterista do Blink-182 não têm medo de errar e sempre se jogam nas tendências do mundo fashion.

Para acompanhar o marido, que tem um estilo mais alternativo, Kourtney se jogou nos visuais all black e tem sido clicada frequentemente com looks nessa pegada por paparazzis. Em um dos visuais, a também influenciadora digital utilizou um moletom preto que tinha tarraxas no capuz, mesmo detalhe da jaqueta de seu companheiro.

O uso de pequenos elementos no look como ponto em comum é um aspecto que pode ser explorado nessa trend e traz mais personalidade e autenticidade ao estilo. Em casa, os dois parecem manter essa ideia.

Em uma publicação no Instagram, o casal mostrou que combinar looks também pode se estender aos visuais mais caseiros. Na virada do ano, eles optaram por pijamas, ambos em tons avermelhados e com estampa de onça.

Camila Queiroz e Klebber Toledo

O casal de atores brasileiros Camila Queiroz e Klebber Toledo faz sucesso nas redes sociais pelos looks diferenciados e combinados. Em eventos e no dia a dia, os dois buscam trazer pontos em comum nas roupas e mostrar que a nova tendência pode ser incorporada facilmente por qualquer um.

Os ternos masculinos modernos, frequentes no vestuário de Klebber, ganham a companhia de vestidos cheios de personalidade usados por Camila. Uma das peças da atriz tem  modelagem moderna, com recortes na parte da cintura.

A combinação por tonalidade também é comum no dia a dia do casal. Os dois gostam de aderir à ideia de usar tons parecidos. Além disso, detalhes e modelagens das peças também trazem referências das roupas um do outro. Em uma das combinações, o tom terroso foi usado como base.