Últimas Notícias

Ásia – Chinesa esquarteja gato e posta foto na internet

Uma jovem chinesa está sendo acusada de “insana” e “louca” após ter matado e esquartejado seu gato de estimação, que havia comprado há pouco tempo, e postado a foto na rede social chinesa Sina Weibo (equivalente ao Twitter) na última sexta-feira. As informações são do Daily Mail.

Gato foi morto e esquartejado por jovem chinesa
Gato foi morto e esquartejado por jovem chinesa

Li Pingping foi atacada por outros usuários do site e respondeu à reprovação de centenas de pessoas dizendo que não deveriam julgá-la, já que teria descontado sua raiva no gato, pois o pai teria traído sua mãe com outra mulher. Depois do ocorrido, a chinesa apagou este e todos os outros posts na rede.

Nesta segunda-feira, a jovem, da cidade de Huizhou, sudoeste do país, escreveu uma carta pedindo desculpas pelo ato, admitindo que teria abusado do animal por influência do álcool e dos problemas pessoais e que ela estava vivendo com arrependimento e vergonha nos últimos dias. O desabafo teve mais de 60 mil comentários.

“O que você fez te desclassifica como um ser humano”, dizia uma das respostas. Outras pessoas, um pouco mais tolerantes, pediram para que ela reaja de formas melhores nas próximas vezes que tiver problemas.