Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Facebook desenvolve aplicativo para compartilhar em segredo

Facebook desenvolve aplicativo para compartilhar em segredo

O Facebook estaria preparando um aplicativo para dispositivos móveis com a finalidade de “micro-compartilhar” informações aos amigos próximos e familiares.

O nome do aplicativo, ainda em testes, "Moments" ainda é provisório e pode ser alterado no futuro
O nome do aplicativo, ainda em testes, “Moments” ainda é provisório e pode ser alterado no futuro

Com o codinome “Moments”, o novo app terá como função compartilhamento seletivo (privado) muito mais rápido do que acontece atualmente no Facebook (que foca mais no contato do que na audiência), segundo o site americano Tech Crunch.

Fontes ligadas ao desenvolvimento do app afirmaram ao veículo que o produto ainda está sendo testado pelos empregados do Facebook. O nome Moments ainda é provisório e pode ser alterado.

O novo aplicativo da companhia capitaneada pelo presidente-executivo Mark Zuckerberg, imita o Cluster, um app que deixa as pessoas criarem um “espaço salvo” para compartilhar conteúdo com pequenos grupos como família, melhor amigo, colegas de escola e trabalho.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).