Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

F1 – Hamilton vence o GP de Cingapura; Massa é o 5º

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu neste domingo (21) o Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1 e assumiu a liderança do Mundial, à frente de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, que abandonou a corrida.

Com a vitória, Hamilton assumiu a liderança do Mundial
Com a vitória, Hamilton assumiu a liderança do Mundial

Hamilton, que largou na pole, completou a prova com 13 segundos de vantagem para o alemão Sebastian Vettel (Red Bull), segundo colocado. O australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), terminou em terceiro lugar.

O espanhol Fernando Alonso (Ferrari) foi o quarto colocado e o brasileiro Felipe Massa (Williams) completou a prova na quinta posição.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)