PUBLICIDADE

PALIMONTES

Inicio » Mais Seções » Serviço do Google “All Access” chega ao Brasil só para usuários da Samsung

Serviço do Google “All Access” chega ao Brasil só para usuários da Samsung


Reviewed by:
Rating:
5
On 22 de setembro de 2014
Last modified:22 de setembro de 2014

Summary:

Serviço do Google "All Access" chega ao Brasil só para usuários da Samsung

Mais de um ano depois de estrear nos EUA, o Google traz ao Brasil nesta segunda-feira (22) seu serviço de música por assinatura, chamado All Access. Há um detalhe, porém: apenas donos dos smartphones e tablets mais recentes da Samsung poderão usufruí-lo por enquanto.

Serviço do Google "All Access" chega ao Brasil só para usuários da Samsung
Serviço do Google “All Access” chega ao Brasil só para usuários da Samsung

Rival de serviços como Spotify, Rdio e Deezer, já disponíveis no país há mais tempo, o All Access tem mais de 25 milhões de faixas em seu catálogo, segundo o Google. Também permite a criação de listas de reprodução e rádios baseadas em artistas, faixas, gêneros etc.

O acervo pode ainda ser complementado com trilhas indisponíveis no serviço: o Play Music permite o armazenamento na nuvem de 20 mil arquivos de música, não importa o tamanho. Eles podem ser facilmente acessados e baixados em até outros dez dispositivos. Esse é o maior trunfo da plataforma.

A parceria entre as duas companhias foi anunciada em coletiva de imprensa na sexta, e vai permitir que donos de aparelhos da linha Galaxy S5, do Galaxy S4, do Galaxy Tab S -além do ainda não lançado Galaxy Note 4- tenham, a partir desta segunda (22), seis meses gratuitos de acesso ao serviço.

Os usuários de outros dispositivos da Samsung, incluindo acessórios, poderão obter três meses gratuitos do All Access a partir de 1º de novembro. A data limite para a ativação do serviço é 31 de janeiro de 2015.

Ady Harley, chefe de parcerias de música do Google, disse que até o fim do ano o Play Music All Access estará disponível para o público em geral, mas não mencionou uma data nem o preço da assinatura -nos EUA, são US$ 9,99 por mês, com 30 dias de avaliação gratuita.

Folhapress


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).