Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Internacional » Ásia » Ásia – Tigre branco mata criança em zoológico na Índia

Ásia – Tigre branco mata criança em zoológico na Índia

Um tigre branco atacou e matou nesta terça-feira (23) um estudante no zoológico de Nova Délhi, na Índia. “Ao que parece, um menino passou por cima da grade para entrar na jaula do tigre. Ele foi atacado por um tigre branco”, afirmou o diretor do zoo, Riaz Khan, à AFP.

"Sofreu durante 10 a 15 minutos e ninguém ajudou", afirmou testemunha, identificada como Himanshu
“Sofreu durante 10 a 15 minutos e ninguém ajudou”, afirmou testemunha, identificada como Himanshu

“Estamos tentando averiguar quem era a criança e o motivo de ter atuado assim. A polícia está no local investigando”, completou. Uma testemunha afirmou ter visto crianças lançando pedras na jaula do tigre. “Então vimos que o tigre agarrou pelo pescoço um menino, que se contorcia de dor”, disse a testemunha, identificada como Himanshu, ao canal CNN-IBN. “Sofreu durante 10 a 15 minutos e ninguém ajudou”, afirmou, antes de destacar que a polícia chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu salvar a criança. A grade é pequena e a criança pode ter caído, segundo a testemunha.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).