Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Internacional » Oriente Médio – Exército de Israel mata palestinos acusados pelo assassinato de jovens

Oriente Médio – Exército de Israel mata palestinos acusados pelo assassinato de jovens

O exército de Israel matou nesta terça-feira (23) em Hebron (Cisjordânia) dois palestinos acusados pelas mortes, em junho, de três jovens israelenses. “Durante a madrugada, o exército israelense realizou uma operação durante a qual Marwan Qawasmeh e Amer Abu Eisheh, assassinos de três jovens israelenses, morreram em uma troca de tiros”, anunciou o porta-voz militar Peter Lerner em sua conta no Twitter. Os dois palestinos, acusados por Israel de integrar o Hamas, foram localizados em uma casa de Hebron, que foi atacada por soldados israelenses e agentes do Shin Beth, o serviço de segurança interna.

Dois palestinos, acusados por Israel de integrar o Hamas, foram localizados em uma casa de Hebron, que foi atacada por soldados israelenses
Dois palestinos, acusados por Israel de integrar o Hamas, foram localizados em uma casa de Hebron, que foi atacada por soldados israelenses

O sequestro e a morte em junho de três jovens israelenses – Eyal Yifrach, Naftali Frenkel e Gilad Shaer – que haviam feito uma parada no sul da Cisjordânia levou o exército a iniciar uma grande operação, na qual mais de 400 palestinos foram detidos e pelo menos cinco morreram. Também provocou uma onda de indignação em Israel e elevou as tensões, o que resultou em uma grande ofensiva israelense na Faixa de Gaza, um conflito entre julho e agosto no qual morreram quase 2.200 palestinos e 73 israelenses.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).