Inicio » Nacional » Brasil – Arrastão no parque Hopi Hari, em São Paulo, deixa seis pessoas feridas

Brasil – Arrastão no parque Hopi Hari, em São Paulo, deixa seis pessoas feridas

Um arrastão no parque de diversões Hopi Hari, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, próximo à cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, deixou pelo menos seis pessoas feridas, informou a Polícia Militar. O estado de saúde das pessoas não foi informado.

Brasil - Arrastão no parque Hopi Hari, em São Paulo, deixa seis pessoas feridas
Brasil – Arrastão no parque Hopi Hari, em São Paulo, deixa seis pessoas feridas

Segundo a Polícia Militar, o tumulto ocorreu por volta das 16h dessa quarta-feira (24). Uma pessoa foi detida e encaminhada à Delegacia de Vinhedo. A Polícia Militar informou que há cerca de 10 mil pessoas no local hoje por causa da Hora do Horror – evento especial em que o parque funciona até mais tarde e que apresenta personagens vestidos como monstros – e que, apesar da ocorrência, o Hopi Hari se manteve aberto.

Por meio de nota à imprensa, o parque informou que seu efetivo de segurança “é dimensionado de acordo com sua previsão de público” e que hoje, o Hopi Hari foi “surpreendido por uma situação atípica e pontual em que um grupo de visitantes veio com o único e exclusivo propósito de causar perturbações aos demais”.

Agência Brasil


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).