PUBLICIDADE



Fenics 2017
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘A Fazenda 7’ – Com prisão decretada, Roy Rossello deixa o reality show

‘A Fazenda 7’ – Com prisão decretada, Roy Rossello deixa o reality show


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de setembro de 2014
Last modified:25 de setembro de 2014

Summary:

'A Fazenda 7' - Com prisão decretada, Roy Rossello deixa o reality show

Por determinação judicial, o ex-Menudo Roy Rossello deixou a sede de “A Fazenda 7” nesta quinta-feira (25). Por essa razão, a votação para a ‘roça’ está suspensa. O ex-Menudo enfrentaria a socialite Heloisa Faissol na primeira eliminação do programa. Pela manhã, a atração “Hoje Em Dia” já havia adiantado que a diretoria da Record se reuniu para decidir sobre a liberação do cantor confinado no reality show.
 
'A Fazenda 7' - Com prisão decretada, Roy Rossello deixa o reality show
‘A Fazenda 7’ – Com prisão decretada, Roy Rossello deixa o reality show

A emissora decidiu entregar o ‘peão’ a Justiça já que sua prisão foi decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia a uma das cinco filhas que teve no Brasil. Chris Flores, apresentadora do matinal da Record, informou ao vivo que o setor jurídico da emissora tenta reverter o caso.

 
Na terça (23), um oficial de Justiça foi à sede da fazenda para tentar notificar o ex-Menudo sobre mandado expedido na sexta (19). Confinado nos estúdios do reality show interior de São Paulo, o ex-Menudo foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Itu assim que deixou a atração. 
 
Atualmente, Roy vive no Paraná ao lado da atual mulher, Patrícia Ávila, que usou a sua rede social para desabafar. “Ele só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso já é perseguição. A vida segue para todos e cada pai paga o que pode. Existem pessoas muito vingativas”, escreveu sobre o caso.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).