Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Depois de American Horror Story, vem aí American Crime Story

Depois de American Horror Story, vem aí American Crime Story

Depois do sucesso de American Horror Story, o canal norte-americano FX quer repetir a dose com American Crime Story.

Ryan Murphy será o diretor do piloto. (Reprodução/TheWrap).
Ryan Murphy será o diretor do piloto. (Reprodução/TheWrap).

O mote seria o mesmo: uma antologia explorando histórias fechadas a cada temporada. Sai lendas do terror americano e entram os crimes reais. A ideia, segundo o site Ligado em Série, é trazer casos reais de grande repercussão.

A primeira temporada já foi encomendada e terá dez episódios tendo como mote o julgamento do ex-jogador O.J. Simpson. Ele foi acusado no assassinato de sua ex-esposa Nicole Brown em 1994. A temporada será baseada no livro The Run of His Life: The People vs. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin.

Ryan Murphy, criador de American Horror Story, será o criador e diretor do piloto. Scott Alexander e Larry Karaszewski aparecem como roteiristas. Ainda não há previsão de estreia.

Primeira temporada será focada em O.J. Simpson. (Reprodução/USA Today).
Primeira temporada será focada em O.J. Simpson. (Reprodução/USA Today).

Leia Também

O advogado Fillipe Freitas alerta para decisão do STJ sobre benefício do INSS

Nem sempre observado, adicional de 25% na aposentadoria pode ser requerido por lei

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de setembro de 2018. Aposentados que comprovem a …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).