Publicidade

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ponte da avenida Minas Gerais receberá duplicação

Montes Claros – Ponte da avenida Minas Gerais receberá duplicação

Com o objetivo de proporcionar mais segurança e fluidez ao trânsito de Montes Claros, a Prefeitura está contratando empresa especializada para execução de obras de construção de uma ponte e duplicação de outras três. De acordo com o edital de tomada de preços nº 003/2014 (processo licitatório nº 0358/2014) será construída uma ponte venida Minas Gerais, sobre o córrego Vieiras, enquanto outras três serão duplicadas: uma localizada sobre o córrego Vieiras, na avenida Bento de Andrade; uma sobre o córrego Carrapato, na avenida São Geraldo; e outra sobre a linha férrea, na avenida Minas Gerais.

Montes Claros - Ponte da avenida Minas Gerais receberá duplicação
Montes Claros – Ponte da avenida Minas Gerais receberá duplicação

O processo licitatório é do tipo menor preço por lote, sendo que será escolhida a proposta mais vantajosa para a execução dos serviços discriminados conforme projetos, memorial descritivo, especificações técnicas, normas específicas do edital e orientações da Secretaria Adjunta de Obras. A data limite para entrega dos envelopes é o dia 21 de outubro, às 9 horas, e logo em seguida terá início a disputa entre os licitantes. O valor total previsto para a execução das obras é de cerca de R$ 1,446 milhões, e o prazo estimado para sua conclusão é de quatro meses.

Informações a respeito da documentação exigida para habilitação jurídica, qualificação técnica e qualificação econômica financeira dos interessados está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros, através do linkwww.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Tomada_de_preco/2014/tp%2003-14.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3229-3080.

 

Leia Também

Entenda como funciona o processo de mineração de Bitcoin

Entenda como funciona o processo de mineração de Bitcoin

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. O Bitcoin está em …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Um comentário

  1. R$ 1,446 milhões para construir uma ponte e duplicar 3?