Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » MG – Motociclista morre em acidente na rodovia MGC-120

MG – Motociclista morre em acidente na rodovia MGC-120

Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa morta e quatro feridas no fim da tarde de sábado, 18 de outubro, na MGC-120, entre os municípios de Santa Maria do Suaçuí e José Raydan, no Vale do Rio Doce.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Internauta/WhatsApp
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Internauta/WhatsApp

De acordo com informações, o condutor do veículo de passeio, placas de José Raydan, tentou uma ultrapassagem a um caminhão e deparou com a motocicleta, vindo a colidir frontalmente. Com o impacto da batida, o motociclista de prenome Antônio, morador de uma fazenda no município de Santa Maria do Suaçuí, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

O carro era ocupado por quatro pessoas, sendo um casal e duas filhas. Todos sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico. O estado de saúde deles não foi divulgado.

As informações são do Portal Aconteceu no Vale

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)