Inicio » Internacional » Oceania – Mais de 1,5 milhão de pessoas saudam 2015 na Austrália

Oceania – Mais de 1,5 milhão de pessoas saudam 2015 na Austrália

O Ano Novo chegou na Austrália às 11h (horário de Brasília). Para receber 2015, mais de 1,5 milhão de pessoas se aglomeraram ao longo das margens da baía de Sydney para assistir ao tradicional show pirótécnico. Na Sydney Opera House, os fogos começaram antes mesmo da virada.

Oceania - Mais de 1,5 milhão de pessoas saudam 2015 na Austrália
Oceania – Mais de 1,5 milhão de pessoas saudam 2015 na Austrália

As ilhas de Samoa, Kiribati e Tokelau, na Nova Zelândia, no Pacífico Sul também já receberam o novo ano, às 8h (horário de Brasília). Milhares de neozelandeses acompanharam os fogos de artifício na Sky Tower, um dos mais famosos pontos turísticos do país.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *