Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Educação » Educação – Terminam na quinta-feira inscrições para pré-vestibular gratuito da UFMG

Educação – Terminam na quinta-feira inscrições para pré-vestibular gratuito da UFMG

Até a próxima quinta-feira (15) estão abertas as inscrições para o projeto Equalizar, pré-vestibular gratuito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Segundo a instituição, podem concorrer às vagas alunos de escolas públicas que tenham concluído ou que vão concluir o ensino médio em 2015. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.cursinhoequalizar.com.br
Educação - Terminam na quinta-feira inscrições para pré-vestibular gratuito da UFMG
Educação – Terminam na quinta-feira inscrições para pré-vestibular gratuito da UFMG

Após a inscrição, o candidato receberá comprovante de inscrição que deverá ser apresentado no dia da prova, que ocorrerá no dia 24 de janeiro, às 15 horas, no câmpus Pampulha. O prédio e a sala de aplicação do exame serão informados aos candidatos via e-mail.

Com questões dissertativas e de múltipla escolha, a prova abrangerá conteúdos de química, física, geografia, história, biologia, matemática e português. Os candidatos com melhor pontuação serão convocados para matrícula.
Equalizar
O Cursinho Equalizar é um projeto de extensão da UFMG para preparar e garantir a competitividade dos alunos de baixa renda da Região Metropolitana de Belo Horizonte no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e em vestibulares de todo o país.
As aulas são realizadas à noite, na Escola de Engenharia, câmpus Pampulha, e ministradas por alunos da UFMG, que trabalham em caráter voluntário.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *