Últimas Notícias

Montes Claros – Serviços de infraestrutura mudam a realidade dos bairros de Montes Claros

A realidade em muitos bairros já é outra depois do início das obras de asfaltamento. Com investimentos de R$ 50 milhões, oriundos de recursos próprios do tesouro, além de convênios, a Prefeitura de Montes Claros tem levado serviços de drenagem e pavimentação a bairros de todas as regiões da cidade.
Montes Claros - Serviços de infraestrutura mudam a realidade dos bairros de Montes Claros
Montes Claros – Serviços de infraestrutura mudam a realidade dos bairros de Montes Claros

No bairro Doutor João Alves, as obras já estão parcialmente concluídas nas ruas Chile, Uruguai e Guiana Francesa, faltando somente a colocação de meios-fios. No bairro São Judas II, a rotatória do Cemei Nosso Lar já foi concluída, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores.

No bairro Bela Vista, região norte da cidade, as ruas C, Espinosa e Calú Peixoto também passaram por melhorias. No bairro Nossa Senhora das Graças, as ruas E, João Carroceiro e D também já estão com obras em fase final, totalizando quase metade do bairro com pavimentação.
Outra intervenção importante a ser destacada é na rua Zizinho de Horácio, paralela à avenida Deputado Plínio Ribeiro. O local é um importante centro comercial, com a presença de vários estabelecimentos dedicados, sobretudo, à comercialização de peças e serviços automotivos. Há uma estimativa de que cerca de mil pessoas passem pela via todos os dias com objetivos comerciais. O trecho da terceira via da avenida já foi concluído, restando somente a colocação dos meios-fios.