Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Internacional » América » José ‘Pepe’ Mujica, Presidente de Uruguai surpreende ao dar carona a operário em uma estrada

José ‘Pepe’ Mujica, Presidente de Uruguai surpreende ao dar carona a operário em uma estrada

Um homem que pedia carona em uma pequena localidade do sudoeste do Uruguai tomou um grande susto ao notar que a pessoa do carro que parou para ajudá-lo era simplesmente o presidente uruguaio José ‘Pepe’ Mujica.

"Não pude acreditar que o presidente estava me dando carona!", acrescentou Gehrald Acosta
“Não pude acreditar que o presidente estava me dando carona!”, acrescentou Gehrald Acosta

Em 5 de janeiro passado, Gerhald Acosta não pôde entrar na fábrica em que trabalhava porque seu cartão de identidade estava vencido. Por isso, teve de voltar para casa e, como o sol estava muito forte para caminhar, resolveu parar na beira da estrada e pedir carona, segundo contou ao jornal El Observador.

Logo, uma van com placa oficial e um carro que vinha atrás pararam e o motorista perguntou para Acosta para onde ia. “Contei o que havia acontecido e ele disse que me levaria”, relatou o caronista. Ao entrar no carro, ele reconheceu que a mulher no banco de passageiro era Lucía Topolansky, senadora e esposa de Mujica, junto também estava a cadelinha do casal, Manuela. “Não pude acreditar que o presidente estava me dando carona!”, acrescentou.

“A viagem foi curta, mas eles foram muito amáveis. Perdi um dia de trabalho, mas valeu a pena pela experiência”, contou ainda. A história se tornou pública porque Acosta postou fotos no Facebook junto ao casou presidencial.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *