Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Encerramento da primeira edição do Projeto Recreio nas Férias

Montes Claros – Encerramento da primeira edição do Projeto Recreio nas Férias

Foi encerrado no último sábado, 31, a primeira edição do projeto Recreio nas Férias, realizado pela Prefeitura de Montes Claros, através das secretarias de Esporte e Educação, em parceria com o Ministério dos Esportes.
Montes Claros - Encerramento da primeira edição do Projeto Recreio nas Férias
Montes Claros – Encerramento da primeira edição do Projeto Recreio nas Férias

As atividades do Recreio nas Férias aconteceram entre os dias 27 e 31 de janeiro, com o objetivo de oferecer às crianças atendidas pelo Programa Segundo Tempo uma opção de esporte e lazer no período das férias escolares.

Durante os cinco dias foram realizadas atividades esportivas, recreativas, culturais e turísticas, que buscaram  a valorização do respeito e do companheirismo. Ao todo, foram beneficiadas cerca de 2 mil crianças e adolescentes inscritos no Programa Segundo Tempo em Montes Claros.

SEGUNDO TEMPO – O Programa Segundo Tempo tem como finalidade democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, como forma de promover o desenvolvimento integral de jovens que residem em áreas de vulnerabilidade social. O programa é desenvolvido em Montes Claros através de convênio firmado entre o município e o Ministério do Esporte e contribui para a melhoria das capacidades físicas, habilidades motoras e qualidade de vida do seu público-alvo, além de diminuir a exposição dos jovens aos riscos sociais.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *