Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Futebol – Bicho ganha mais dois reforços para o Mineiro Módulo II

Futebol – Bicho ganha mais dois reforços para o Mineiro Módulo II

Colombiano, irmão do atacante do Cruzeiro, Riascos, é um dos novos atletas no elenco.

Kevin Riascos
Kevin Riascos

Aos poucos o Montes Claros Futebol Clube vai ganhando cara e força no seu elenco para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II. A equipe treinou na manhã e tarde de hoje no campo da Unimontes, já com novidades: o meia atacante Caio Tavera e o atacante colombiano Kevin David Riascos, irmão de Duvier Riascos, contratado pelo Cruzeiro neste ano.

Caio Tavera
Caio Tavera

Caio Tavera, 27 anos, já realizou trabalho físico com os demais atletas do elenco na tarde desta quarta-feira. Natural de São Paulo, o jogador, que vem do Santa Cruz (Pernambuco), tem passagens pela base do Cruzeiro e seleção Brasileira. Já Kevin Riascos, 22 anos, passou a tarde junto com empresários atualizando documentação. O jogador estava no Pachuca, do México e já figurou em outros clubes do país, como Leon e Tijuana. Os dois fazem exames médicos na manhã desta quinta-feira e são esperados para o treino das 9h, na Unimontes.

Agora o elenco conta com 29 atletas. Mais dois nomes podem chegar nos próximos dias, para suprir necessidades pontuais do clube, como o sistema defensivo.

Sem perder tempo

Correndo para melhor ajustar o time, o técnico Allan Kardec comandou o treino duplo da quarta-feira, trabalhando parte física, técnica e tática. Um treino de finalizações e cruzamentos marcou os trabalhos da parte da tarde, tendo ainda cobranças de falta e pênaltis, com parte do elenco.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *