Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Acidente com van da PM deixa um militar morto e varios feridos

MG – Acidente com van da PM deixa um militar morto e varios feridos

Um acidente com uma van que transportava a banda da Polícia Militar matou um policial e deixou outros feridos na tarde desta quinta-feira (5), na BR-259, em Inimutaba, região Central de Minas Gerais.
MG - Acidente com van da PM deixa um militar morto e varios feridos
MG – Acidente com van da PM deixa um militar morto e varios feridos

Segundo a Polícia Militar, 15 militares da banda do 3º Batalhão da PM, em Diamantina, estavam na van. Eles seguiam para tocar durante a passagem de comando da 14º Região da PM, em Curvelo. Próximo ao trevo que dá ao distrito de Sehora da Glória, um outro veículo forçou a ultrapassagem pela van, em local proibido, no momento que vinha um outro automóvel no sentido contrário.

Para evitar a colisão frontal, o motorista da van onde estavam os policiais jogou para a direita e veio a colidir contra a traseira de um caminhão, que estava parado no acostamento. O subtenente Geraldo Magela Santos morreu no acidente. Outro militar, identificado como sargento Sidnei, ficou ferido gravemente. Não há informações de outros feridos e sobre o outro motorista que teria provocado o choque.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *