Últimas Notícias

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Para alguns é unha para os Gays é Cunha

“Aborto eu não vou pautar (para votação) nem que a vaca tussa” o recém empossado presidente da Câmara dos deputados Eduardo Cunha vem cuspindo os marimbondos do preconceito. Evangélico, também é reticente quando perguntado sobre garantias de direitos dos homossexuais. “Isso é mais discurso. Para pautar um projeto, ele tem que ter apoio suficiente. Não tenho que ser bonzinho. Eles querem que isso seja a agenda do país, mas não é. Não tem um projeto deles na pauta para ir a votação. Tenho que me preocupar com o que a sociedade está pedindo, e não é isso”, afirmou. Parece que Feliciano e Bolsonaro estão ficando de fichinha ao lado do Cunha que além de falar desatinadamente, também olha no olho com odio tentando a intimidação, disse a Blogueira Fabiola Reipert na sua página, seguindo a publicação de uma entrevista com o Deputado. “Deputado, o senhor disse que é radicalmente contra o aborto e não aprova nada relacionado ao tema?” “Sim” “Deputado, se uma filha, sobrinha ou neta sua for estruprada e engravidar-se, tendo chance de fazer o aborto ainda no inicio o senhor prefere que mantenha a gravidez?” “Não quero responder esta pergunta!” “O senhor é contra ou favor do aborto nestes casos?” “Eu já disse que não quero responder a pergunta!” “Então tá bom Deputado, o senhor também é contra os direitos dos homossexuais e acha que a cura gay é possível, assim como outros erroneamente acham, mas nós tivemos acesso a uma informação de que o seu irmão mais novo o estilista Edgar Cunha é homossexual, como é possivel existir a cura Gay e ele ainda não se curou neste quase quarenta anos de idade?” “A senhora está muito mal informada, ele se curou sim! Só que um amigo maldito que veio mandado pelo satanás, acabou induzindo ele de volta a perdição!”

“Mamãe eu quero uma mascara da Graça Foster para pular carnaval na escola”Cala a boca desgraçada piriguete, aquilo é a cara do capeta! 

Ninguém me pega

O ex-deputado José Genoino (PT-SP), condenado no processo do mensalão, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a extinção da pena que cumpre atualmente em regime domiciliar. A solicitação foi feita com base em um decreto baixado em 24 de dezembro pela presidente Dilma Rousseff concedendo induto natalino a presos de todo o país que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Política Penitenciária. Como pedir é direito e dar ou negar depende da situação, a Justiça pretende analisar o caso, mas já adiantando que a fila das solicitações é gigantesca. Por falar em corrupção o que aconteceu com Luiz Tadeu Leite? Por quê será que  Genoino que lutou na Guerrilha do Araguaia caiu, Bin Laden caiu, Marcos Archer foi fuzilado na Indonesia  e o dono da Radio Terra continua gozando o que ganhou atrás!  Outro dia um Petista barbudo que tomava pinga no mercado falou que a justiça da terrinha é toda comprometida e que enquanto Tadeu tiver dinheiro ele terá liberdade. Cruz credo!

Mais Anderson Silva

Não adiantou a divulgação de que o segundo exame antidoping de Anderson Silva, colhido no dia 19 de janeiro, veio “limpo” de substâncias ilícitas. Na noite desta segunda-feira, o UFC emitiu um comunicado informado que o Spider foi cortado do The Ultimate Fighter Brasil (TUF). “Não vou deixar me abater, sou forte como um touro e logo estarei lutando de novo” Disse o lutador que espera por uma nova chance para voltar a lutar. Nas redes sociais as opiniões se dividem: “Anderson Silva, levanta,sacode a poeira e dê a volta por cima” (Marcos abades – Londrina –PR) “Anderson Silva quero te conhecer pessoalmente, você é lindo!” (Lucas Pinto –São Paulo) “Maconheiro é maconheiro! Não tem que passar a mão na cabeça por que é famoso não!” (Anônimo)

Cachorro que late em água late em terra? 

Riso da Hora

Um caipira finalmente entra para a escola, animado por estar aprendendo

Resolve esnobar seu cumpadre.

Então Zé, você sabe quem foi Tiradentes?

Uai, sei não sô!

Pedro Alvares Cabral?

Oxii, nunca nem ouvi falá!

Com certeza também nem imagina quem foi D. Pedro II?

Sei não viu, mais acho  côcê tomem num sabi quem é  João Lebanca e Pedro Bilau?!

É esses ai a história não fala não!

-Hahahahaha! A históra pode num falá, mas todo dia côcê ruma pra aculá cuns cader namão, um entra e outro fica ispiano se ocê vorta!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José