Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Saúde Animal – Acupuntura no mundo animal

Saúde Animal – Acupuntura no mundo animal

Saúde Animal - Acupuntura no mundo animal
Saúde Animal – Acupuntura no mundo animal

A acupuntura é uma realidade no mundo. Isso já se sabe ha muito tempo. Saber também que os animais são cada vez melhor tratados na sociedade moderna também já é de conhecimento publico. Porem, a aplicação em da acupuntura em Medicina Veterinária ainda é novidade para muitas pessoas. O raciocínio é simples, se as pessoas podem ser beneficiadas com a acupuntura os animas também podem. Essa prática já é realidade em muitos centros veterinários no Brasil, contando até com uma associação nacional de Médicos Veterinários Acupunturistas a ABRAVET.

Os benefícios para os animais vão desde a recuperação de pós-operatórios até os tratamentos de doenças graves como hérnias de disco e cinomoses. A acupuntura age controlando a dor e estimulando todas as funções biológicas do animal da mesma maneira que atua nas pessoas.

Uma das perguntas que muitas pessoas se fazem é: como o Medico Veterinário faz para os animais se deixarem serem tratados com as agulhas de acupuntura? Essa resposta as pessoas que se tratam com acupuntura conhecem bem. É por que a acupuntura  promove uma profunda sensação de relaxamento e bem estar. Esse efeito também ocorre com os animais, por isso eles se deixam tratar com facilidade.

A valorização dos animais na sociedade moderna ocorre justamente no momento em que as pessoas se sentem mais afastadas da natureza.

Outra forte razão pela qual os animais se deixam.

Serviço: 

Kólia Patrice L. Gomes

Contato : 91808928, 32225035

Clinica Reabilitar

e-mail: kolia.acupuntura@gmail.com

Kólia Patrice L. Gomes
Kólia Patrice L. Gomes

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *