Últimas Notícias

Futebol – Montes Claros F. C. perde em casa e fica com a classificação distante

O Montes Claros FC perdeu, jogando em casa, por 1 x 0, para o Araxá, neste sábado. A equipe começou bem a partida e agrediu o adversário nos primeiros minutos de jogo e manteve bom fluxo de jogadas. No início do segundo tempo, a equipe foi surpreendida.

Futebol - Montes Claros F. C. perde em casa e fica com a classificação distante
Futebol – Montes Claros F. C. perde em casa e fica com a classificação distante

No segundo tempo, o técnico Didi tentou colocar o time mais para frente e buscar o resultado. O técnico tirou o volante Renilton e entrou o atacante Vinícius. O fluxo de jogo aumentou, mas o resultado não mudou.

Agora o Bicho foca suas atenções para se livrar do rebaixamento para a Segunda Divisão do Mineiro. Com a derrota, o Montes Claros permanece na última posição, com cinco pontos. Faltando apenas dois jogos para o término desta primeira fase do Módulo II, na quarta-feira o time faz jogo decisivo contra o Patrocinense. O time de Patrocínio venceu o CAP Uberlândia e chegou a oito pontos.

O lateral Fayllon não escondeu o descontentamento com o resultado. “É difícil falar algo. Depois de duas boas partidas em Uberlândia não conseguimos nos mostrar nosso jogo e buscar a vitória. Agora ficou difícil a classificação. Vamos pensar em lutar, principalmente para não cair”, destacou.

Nesta partida o Montes Claros atuou com Jonas Gabriel, Fayllon Ruan e Rafael Bill nas laterais; os zagueiros Santana e Douglas; os volantes Diogo Brasília, Renilton e Augusto; os meias Caio Tavera e Rômulo; e o atacante Rafael Felipe. Entraram ainda Paulinho Belém, Nando e Vinícius Lopes.

O time se reapresenta já na segunda-feira, quando treina às 9h30. O local do treino ainda será definido.