Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – PM prende homens por GPS de Smartphone roubado a mão armada

Montes Claros – PM prende homens por GPS de Smartphone roubado a mão armada

Montes Claros - PM prende homens por GPS de Smartphone roubado a mão armada
Montes Claros – PM prende homens por GPS de Smartphone roubado a mão armada

Na noite de ontem, 24Mar, por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu, na rua Rosa Mendes Ferreira, no bairro Antônio Pimenta, dois homens e apreendeu um menor em conflito com a lei por envolvimento em um roubo à mão armada ocorrido na rua Francisco Versiane Athaide, no bairro Cândida Câmara.

Segundo as vítimas, um homem de 29 e outro de 30 anos, encontravam-se no local e foram abordadas por dois infratores em uma motocicleta TWISTER de cor preta, sendo que um deles, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu da vítima seu aparelho de telefone celular.

O referido aparelho possuía rastreador, tendo sido identificado, a partir do GPS, o local onde ele estava.

Viatura policial rumou até o local onde foi abordado por um morador que relatou que teriam jogado uma pedra em seu telhado. Durante averiguação, foi localizada uma arma de fogo, em cima do telhado. Em continuação às diligências, no endereço indicado pelo rastreador do celular, foram localizados H. P. V. C., de 24 anos, L. R. B. S., de 24 anos e um adolescente de 16 anos, sendo encontrados, ainda, uma motocicleta TWISTER preta, com o motor quente, e três aparelhos celulares, dentre eles, o subtraído no crime.

Diante dos fatos, os infratores foram presos, o menor apreendido, sendo todos entregues na delegacia junto com o material apreendido.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.