Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Oriente Médio – Menina síria comove internautas ao confundir câmera com arma

Imagem da criança erguendo as mãos em forma de rendição foi compartilhada no Twitter por fotojornalista.

Fotografia comoveu internautas e viralizou na rede
Fotografia comoveu internautas e viralizou na rede

Uma menina síria de quatro anos levantou as mãos ao confundir a câmera de um fotojornalista com uma arma e acabou comovendo o mundo. O registro foi postado no Twitter pela fotógrafa Nadia Abu Shaban e recebeu mais de 2 mil curtidas e 6 mil retweets.

.

Na rede social, ela explica que a criança pensou que o fotógrafo estava segurando uma arma quando apontou a câmera em sua direção e pôs as mãos para o alto.
Mais de sete milhões de sírios já deixaram suas casas e mais de 200 mil já morreram desde o início da guerra civil iniciada em março de 2011.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *