Últimas Notícias

Rio 2016 – Site de vendas de ingressos para Rio 2016 já aceita pedidos

Rio 2016 – Site de vendas de ingressos para Rio 2016 já aceita pedidos

Pedidos de reserva confirmados para quatro esportes
Pedidos de reserva confirmados para quatro esportes

A pesar de ter informado que as vendas de ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016 só começam às 14h, já é possível fazer seu pedido inicial. Com cadastro feito por antecipação, a reportagem do Terra já conseguiu fez reserva para as competições deatletismo , futebol , basquete e ginástica artística. Mas todas osesportes e todas as sessões já estão em venda para reservas em cartão de crédito. O cadastro pode ser feito aqui.

“O sistema foi testado técnica e operacionalmente e prometemos um sistema estável e seguro”, afirmou em coletiva transmitida pelo YouTube, Donovan Ferreti, diretor de ingressos dos Jogos.

Mesmo quem ainda não têm cadastro poderá fazê-lo e participar dessa primeira fase de vendas pela internet, que vai até 30 de abril. Mas comprar agora não garante nada, já que a Rio 2016 vai fazer um sorteio em junho e outro em julho para destinar os ingressos.

Até lá nada será cobrado. Quem comprar com cartão de crédito da bandeira Visa e do Bradesco, banco oficial dos Jogos, poderá parcelar as compras em até cinco vezes. Quem pagar com outro cartão Visa poderá parcelar em três vezes.

Ao contrário da Fifa, os ingressos para os Jogos Olímpicos não serão nominais. Isso quer dizer que você poderá repassá-lo a um familiar. “Só não se pode vender a preço maior do que seu valor de face e nem anunciar venda em redes sociais”, alerta Donovan, tentando coibir os cambistas.

Serão colocados à venda, nessa fase, 60% dos 7,5 milhões de ingressos totais dos jogos, incluindo cerimônia de abertura e encerramento.

Veja a tabela de preços:

igressos-jogos-olimpicos-rio-2014