Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Europa – Segunda caixa-preta do A320 da Germanwings confirma ação deliberada do copiloto

Europa – Segunda caixa-preta do A320 da Germanwings confirma ação deliberada do copiloto

Todas as 150 pessoas a bordo, a maioria da Alemanha e da Espanha, morreram na tragédia no Alpes Foto: AFP
Todas as 150 pessoas a bordo, a maioria da Alemanha e da Espanha, morreram na tragédia no Alpes
Foto: AFP

A análise da segunda caixa-preta do Airbus A320 da Germanwings que caiu nos Alpes franceses confirma a ação voluntária do copiloto Andreas Lubitz, informou o Escritório de Investigações e Análises (BEA) da aviação civil francesa.

.

“Uma primeira leitura mostra que o piloto presente na cabine utilizou o piloto automático para empreender a descida até uma altitude de 100 pé (30 metros), e depois, várias vezes durante a queda, modificou o piloto automático para aumentar a velocidade do avião durante a descida”, afirma o BEA em um comunicado.

O organismo não divulgou elementos adicionais, mas informou que os trabalhos continuam para estabelecer o “desenvolvimento factual preciso do voo”. A segunda caixa-preta, a Flight Data Recorder (FDR), que contém os parâmetros do voo, foi localizada na quinta-feira pelos investigadores na área de busca da catástrofe, nos Alpes franceses.

“Foi enviada à sede do BEA durante a noite e as equipes iniciaram as operações de abertura assim que chegou”, destaca o comunicado. O A320 da companhia alemã, que viajava de Barcelona a Düsseldorf, caiu em 24 de março nos Alpes franceses. As 150 pessoas a bordo, a maioria da Alemanha e da Espanha, morreram na tragédia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *