Últimas Notícias

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Até que enfim Neidinha morreu

Faleceu no Hospital Municipal de Caruaru-PE, Inácia Josineide da Silva, mais conhecida como Neidinha. A cantora de 54 anos foi diagnosticada com câncer no pâncreas e lutava, há cerca de 04 meses, contra a doença, mas no último sábado (28) apresentou uma grave piora no seu delicado estado de saúde.Ela havia perdido a capacidade de falar e de ouvir. Neidinha foi, durante vários anos, parceira do músico Dedé Sanfoneiro, que faleceu em um trágico acidente de carro no ano de 2001. Ela, juntamente com outros dois músicos, foi uma das sobreviventes e trazia aparentes  seqüelas. A artista também era conhecida como “Neidinha 07 vidas” já que além do acidente de 2001, sofrera  um atentado em 2002, quando  confundida com a cangaceira Deinha de Bacural, levando 10 tiros de fuzil de um sobrinho do lendário Tenente Zé Rufino, conseguiu sobreviver ficando com um pouco mais de seqüelas. Em 2005 ao visitar Jerusalém realizando um antigo sonho, fora novamente envolvido em um atentado onde um radical Xiita infiltrado no ônibus em que visitavam pontos turísticos da “terra santa” explodira matando quase todos os ocupantes, novamente bastante ferida Neidinha recuperou-se, mas as seqüelas vieram junto.

Comentários dos Internautas

“Desculpem minha ignorância, mas não conhecia a cantora, gosto muito de Walesca Popozuda e Tati quebra-barraco!”

“Penso que deve prevalecer a lei de “dois pesos e duas medidas” se é para colocar matéria de Neidinha não sei das quantas, coloque ai que faleceu Luizinha de Jõao Tubi, era tocadora de triangulo nas bandeiras de São João da comunidade de Tabocal!”

“Ah, eu acho que devia ser falado sobre a morte de um Padre bicha que mexeu com o namorado de uma funkeira e acabou estripado com um canivete, são estes impuros  que andam sujando o nome da Igreja, e esse Papa Francisco só perdoando coisa errada!”

Aleluia irmão

O pastor João Pedro Carvalho de uma Igreja que leva a arca de ouro vazia para a Africa para  trazê-la cheia de míseros vinténs, descobriu que sua filha de 13 anos está grávida, blasfemou e disse que sacrificaria o “rompedor de cabaço” com o punhal da honra, mas ao saber que  o autor da obra era o filho de um  grande empresário, acalmou-se e disse obrigado ao senhor pelas coisas certas nas linhas tortas.

Tragédia  anunciada

A cantora venezuelana Diosa Canales, de 28 anos, precisou ser hospitalizada após romper o implante de silicone do seio esquerdo. O fato aconteceu quando a ex-capa coelhinha da Playboy treinava pole dance. No Instagram, ela postou fotos da internação e tranquilizou os fãs após o susto.

“Perdi o equilíbrio durante um treinamento em casa. Meu implante de silicone se rompeu. Doeu muito. Fui levada para o hospital para substituir a prótese e conter sangramentos. Na verdade passei por uma série de operações por causa do acidente. Quero dizer a todos que estou bem e não corro risco algum, aproveitando para dizer a recalcada da irmã Wanessa Urach que eu sou poderoso e não preciso sair com Jogador para ser famosa não, sei cantar e aprendi a tabuada de 02 a 09! Bejim no ombro!”

Riso da Hora

Dois  portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse:
– Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte!
– Manuel, só tem iogurte mesmo… Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo!
Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre.
– Jesus !!! Iogurte de novo !!! E agora, Joaquim ?!
– Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também. Eles comeram, comeram…
O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre.
– QUE MERDA!!! Iogurte de novo ??? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte!
O Joaquim foi verificar e voltou logo depois:
– Porra, Manuel ! é um tal de ‘ BANCO DE SEMEM ‘ !!! Tu conheces???

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José