Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Últimas » Educação – Estão abertas as inscrições para o vestibular de meio de ano da Unimontes

Educação – Estão abertas as inscrições para o vestibular de meio de ano da Unimontes

Educação – Estão abertas as inscrições para o vestibular de meio de ano da Unimontes

Educação - Estão abertas as inscrições para o vestibular de meio de ano da Unimontes
Educação – Estão abertas as inscrições para o vestibular de meio de ano da Unimontes

A partir desta segunda-feira (6/4), estão abertas as inscrições para o 2º Processo Seletivo/2015 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). A oferta é de 719 vagas em 30 cursos de sete cidades do Norte e Noroeste de Minas e do Vale do Jequitinhonha e a inscrição deve ser feita somente pela internet até o dia 8 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 se o candidato for concorrer em um curso – e R$ 190,00 para a inscrição em dois cursos.

Conforme a legislação estadual (Lei nº 15.259/2004), 45% das vagas ofertadas estão distribuídas para o sistema de cotas nas categorias afrodescendente carente (20%), egresso de escola pública carente (20%) e deficientes/indígenas (5%). Obrigatoriamente, os candidatos desta modalidade deverão realizar a pré-inscrição no Programa Socioeconômico – até 30 de abril.

As demais vagas (55%) são para o sistema universal. As provas do vestibular de meio de ano da Unimontes serão aplicadas no dia 28 de junho, de 8 às 13 horas (Grupo 1) e de 15 às 20 horas (Grupo 2).

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o local de realização da prova: Belo Horizonte, Bocaiuva, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora e Unaí.

.

VAGAS E CURSOS

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: GRUPO 1 – Espinosa:

Letras Português (27); Janaúba: Agronomia (20); Januária: Pedagogia (25); Joaíma: Matemática (21); Montes Claros: Ciências Biológicas (28), Ciências Contábeis (25), Ciências Econômicas (25), Direito Matutino (20), Educação Física Diurno Bacharelado (25), Enfermagem (20), Geografia (25), Letras/Espanhol (25), Matemática (25), Medicina (29) e Odontologia (17); Pirapora: Pedagogia (25), Unaí: Ciências Biológicas (25).

GRUPO 2 – Janaúba: Pedagogia (25) e Zootecnia (20); Januária: Letras/Inglês (30); Montes Claros: Administração (25), Ciências da Religião (26), Ciências Sociais (25), Direito Noturno (20), Educação Física Diurno Licenciatura (25), Engenharia Civil (21), História (25), Letras/Português (25), Pedagogia (25) e Sistemas de Informação (20).

SERVIÇO

Inscrições para o 2º Processo Seletivo/2015

(Vestibular de meio de ano)

Vagas: 719

Prazo: 6/4 a 8/5

Inscrições: www.cotec.unimontes.br

Informações: (38) 3229-8080

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *