Últimas Notícias

Inscrição de professores de idiomas em Montes Claros vai até 4 de maio

Inscrição de professores de idiomas em Montes Claros vai até 4 de maio

Emprego – Diretoria de Juventude de Montes Claros abre vagas para professores de línguas
Emprego – Diretoria de Juventude de Montes Claros abre vagas para professores de línguas

Os interessados em atuar na Diretoria de Juventude da Prefeitura de Montes Claros já podem se inscrever no processo seletivo que irá contratar professores de língua inglesa e espanhola (10 professores de língua inglesa e 6 de espanhol). O processo consistirá em duas etapas: analise de currículo e entrevista e os profissionais deverão desempenhar uma carga horária de 96 horas por turma, no caso dos professores de inglês (e 80 horas, para os professores de espanhol).

.

A vigência dos contratos é pelo prazo de um ano e a remuneração é de R$ 1.169,28 e R$ 974,40, respectivamente. É exigida formação superior em Inglês ou Espanhol e o candidato deverá obrigatoriamente residir em Montes Claros. Cursos de especialização, tempo de docência e de trabalho em programas sociais, desde que devidamente comprovados, receberão pontuação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em formulário disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Montes Claros até o dia 4 de maio. O candidato deverá anexar seu currículo (em PDF) contendo telefone, endereço eletrônico, idade, interesses, experiências e intenções em assumir o cargo. A lista dos classificados para a segunda etapa será disponibilizada até o dia 12 e o resultado final da seleção será divulgado até 20 de maio no site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3215-2736.